quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nada mesmo

Tenho por volta de 200 páginas para imprimir e ler, além de colocar em dia outros assuntos da universidade.
Como algumas faltas seguidas conseguem fazer a minha vida ficar tão corrida?
Junta isso a coragem, ihhh.. mal, viu?
Ah, e o boato que está rolando que vou abandonar o curso. O criador do boato disse que foi uma amiga, essa amiga veio me perguntar junto com outra o que estava acontecendo pq o dito-cujo tava falando isso. Criou, saltou no ar e não assume a situação.
Aff

Ah², alguém está se perguntando então o que eu faço aqui? Pois é, estou no comercial de Gossip Girl. Antes teve Friend. Assisti tudo isso enquanto escrevia sobre horas produtivas e improdutivas no controle da produção.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Rocha disse...

acho tao bacana os momentos criativos que surgem nos comerciais :D

10:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial