terça-feira, 22 de julho de 2008

Qualidade e questionário

Fugindo do meu trabalho de qualidade, andei olhando uns blogs. No de Djuli ela respondeu esse questionário e acabei fazendo o mesmo. É não ter o que fazer mesmo, viu? Sei não....


* Eu tenho: Sei lá! Tanta coisa e ao mesmo tão pouco...
* Eu desejo: Acabar a universidade e sair correndo do estado.
* Eu odeio: Gente bêbada, som de carro alto, ficar sem comer.
* Eu escuto: Quase qualquer coisa, sem ser brega, forró-brega, calypso(s) da vida, pagodão.
* Eu tenho medo de: Ficar sozinha no mundo, sem amigos e família.
* Eu não estou: No cinema
* Eu estou: Fazendo esse questionário em vez de terminar meu trabalho de qualidade
* Eu perco:Chaves, óculos, toalha e tantas outras coisas.
* Eu preciso: Acabar a uece.
* Me dói: Não poder comer tanto chocolate quando gostaria [;)]. Falando sério, me dói ver crianças na rua (apesar de me esforçar p n dá nada), ou doentes. Acho que tem mais só que n lembro no momento.

SIM OU NÃO?

* Tem um diário? Blog serve?
* Gosta de cozinhar? Cozinho por sobrevivência, prefiro comer.
* Gosta de tempestades? Estando em casa...
* Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Todo mundo tem!
* Acredita no amor? Sim, apesar de me achar boba por isso
* Toma banho todos os dias? Piada?? No min três vezes por dia
* Quer casar? Quem sabe...........
* Quer ter filhos? Tem dias que quero, e outros que não.

QUEM É?

* Amigo estranho: Nathy, adoro ela
* Amigo mais chato: Nem morta! Apesar q se eu acho chato/a, não pode ser tão meu amigo.
* Amigo que te conhece melhor: Nessa, Silvia e Lucas.
* Amigo escroto: Só lembrei de Raphael que n vejo a tempos. Por onde andas?????
* Amigo Galinha: Raphael?
* Amiga irmã: Duas! Silvia e Nessa
* Amigo irmão: Lucas
* Amigo Pentelho: Yuuuuuuuuuuuuuuuuuu
* Amigo pra todas horas: Nessa e Silvia

* Amigos novos: Velhas conhecidas, novas amigas: Ana P e Rita.

QUAL É?

* A frase que mais usa no MSN: Intercalo demais. A atual é “Credersi sempre, arrendersi mai!”
* Sua banda favorita: Coldplay, Mombojó. Outra stb podem se encaixar nesse perfil. Depende do dia.
* Seu maior desejo: Passar seis meses entre inglaterra e itália. Sonho............
* 3 Lugares estranhos que vc transaria: Hummmm Banheiro de restaurante (já sonhei umas vezes até.), ..pensa, pensa, pensa, pensa, pensa.. elevador (meio clássica), pensa, pensa, pensa, pensa. Onde der vontade;

OUTRAS PERGUNTAS:

* Signo: Aquário, qse peixes
* Cor dos olhos: Castanhos escuríssimos
* Numero favorito: 07 e 15
* Dia favorito: Quinta-feira
* Mês favorito: Nunca pensei nisso.
* Estação do ano favorita: Nós não temos estações definidas. Prefiro os dias com clima mais ameno.
* Café ou chá? Chá de camomila, verde, hortelã, erva-cidreira, desde que sem nenhum adoçante ou açúcar.

VOCÊ:

* Tem problemas de auto estima: Sim
* Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao próximo: (Gato!). Não! Ficaria mal depois...
* Iria a uma micareta: Depende de quanto iriam me pagar.
* Cuidaria de amigos bêbados: Não
* Dá toko sem problema nenhum: Não


NAS ULTIMAS 24HS VC:

* Chorou? Não
* Ajudou alguém? Sim
* Ficou doente? Não
* Foi ao cinema? Não, pena....
* Disse “te amo”? Acho q escrevi ...
* Escreveu uma carta? Scrap serve?
* Falou com alguém? Sim (ilha deserta? Só pode!)
* Teve uma conversa séria? Não.
* Perdeu alguém? Não
* Abraçou alguém? Nao
* Brigou com algum parente? Não
* Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

* Beijar alguém do mesmo sexo? Nunca pensei nisso
* Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Nunca pensei nisso
* Saltar de paraquedas? Opa! Preferiria asa delta mais paraquedas serve tb.
* Cantar em um karaoke? Espantaria todos!! Não queiram ouvir....
* Ser vegetariano? Sim! E do jeito que as alergias avançam, não duvido muito que tente.
* Se embebedar? Pq não
* Roubar uma loja? Não!!
* Se maquiar em publico? Difícil, viu?


O negócio é terminar logo esse trabalho para poder começar a arrumar as malas. Saudades de amigas que deixei no outro estado...Amanhã passar a manhã no salão em vez da universidade e viajar à noite. Espero que tudo dê certo porque desde o início estou com um pé atrás com essa viagem. Sabe quando se tem certeza que algo vai dar errado? Pois é.
Espero que não.
Voltando para qualidade até porque já pesquisei todos os seis mestres porém só escrevi sobre dois.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial