domingo, 10 de agosto de 2008

Ausência justificada


Estou meio ausente e devo continuar assim. Além de estar super ansiosa, comendo o que não deveria e o que não poderia, causando assim enxaqueca, semana que vem tenho prova e tenho que correr com o livro.
A Monografia I vai ser mesmo trancada. Semestre que vem, reinicio o percurso (a farei no tempo certo e não adiantada, como era o primeiro plano)... não estou mesmo a fim de me estressar mais nesse.
Preciso acabar logo essa universidade que tá mais para um atraso na minha vida.
Ah, o inglês foi muito bom, mais muito bom mesmo! Posso fazer dois semestres simultaneamente e acho q irei começar no sab 23 (15 é feriado e 16 não tem aula) e ainda nessa quarta inicio o meu quarto semestre de italiano. Mãe diz que ainda vou enlouquecer até tudo isso terminar...
Preciso assistir o filme Meu nome não é Jonny. O dvd deu problema no capítulo 21, sendo que só tem 25! Até minha mãe ficou na torcida para o dvd rodar novamente.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial