sábado, 2 de agosto de 2008

Batman, Colplay e aventuras de um sábado.


Não decidi o que acho sobre mensagens subliminares, só sei que, pela primeira vez, tive a sensação que fui "atingida". Ou será pura coincidência?
Depois de ter acordado mais meia hora mais tarde do que pretendia, de ter feito teste de seleção para um outro curso de inglês sem sequer saber que iria fazer, de ter entrado em quatro shoppings, comprado dois produtos em um (tou tendo a ligeira sensação que minha dermatologista é sócia da Facination), dado noventa reais em um livro que tenho que ler e fazer um trabalho até início do mês que vem e chegado exausta em casa bem depois da hora que costumo almoçar, decido no fim de tarde assistir Batman.
Até que gosto dos filmes de heróis mas sempre acho os de Batman meio estranho. Todos! Esse não podia ser diferente. Foi bom sim, só não achei demais como todos falam.
Onde entra as mensagens subliminares? Calma que estou chegando.

A sala estava lotada e sentei no meio de três cadeiras livres. Não porque queria me sentir só, mais por falta de opção mesmo. Ou ficava ao lado de um "pré-adolescente" (ainda existe isso), ou de um casal de namorados.
Enfim, logo após o assalto chega uma gordinha para sentar no meu lado. A mulher lembra meu irmão quando menor e gritava para a tela. Meu Deos! Ela bateu palma, fez gestos, falou, comentou, atendeu o celular três vezes (sim, três vezes!). Tinha momentos que queria rir com a situação e em outros de pedir que ela fosse falar sobre a ida ou não ao show hoje à noite fora da sala de projeção.
As mensagens? Sim! Não esquecida...Mais deixa eu terminar sobre o filme.

Heath Ledger (gosto dele desde de 10 coisas que odeio em você, assistido na minha oitava série) estava bem no filme mas já vi ele bem em outros também. É estranho ver um filme novo com alguém que já morreu. Não sei se ele merece o Oscar apenas por esse filme. Apesar q esse prêmio já foi dado a quem não merecia outras vezes como também já foi injustou com outros atores.
Gostei do filme mas não me encantou.

Ah, já saí da sala cantarolando uma música e estou com ela até agora na cabeça. Gosto da música mais estou cantando ela desde o corredor do cinema ou seja, há quatro horas e meia! Não aguento mais. Qual é?
Viva la vida de Coldplay.

Estou exausta! Corri demais hoje mas consegui fazer tudo. O negócio agora é esperar o sono para acordar amanhã em tempo de assistir a Fórmula 1 depois colocar em dia as leituras de MKT, Produção e iniciar com força o "livrinho" de qualidade. Ah, quando terminar quero ler inteligência emocional. Iniciei quando aguardava Nessa em sua sala durante uma reunião e agora quero o final.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial