domingo, 17 de agosto de 2008

Love, reign over me

Meu maior sonho é poder sair da uece sem olhar para trás, tendo a certeza que nunca mais precisarei pisar naquele campus.
Esse é meu grande problema no último ano e é incrível como ele se torna insuportável durante as TPM's. Há dias que choro todos os dias mais de uma vez, só por ter certeza que voltarei ao Itaperi.

Ontem assisti ao filme Reine sobre mim. Gostei muito dele mais tive problemas com a versão da música de The Who que PJam regravou e tocou por inteiro no final - Reign over me. Acabei pensando na universidade e em toda essa situação e chorando por 15 min seguidos.
Apesar de tudo, recomendo a música, viu? Linda.
Vou indo pq terça tenho prova e estou tentando começar a estudar hoje.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial