A casinha da Lily
Enquanto estou imprimindo umas coisas e não tem ninguém olhando, vou escrevendo aqui. Como estou no meio do trabalho, falo apenas das notícias que leio entre um relatório e algum pagamento. A de hoje é sobre a viúva do banqueiro Safra.
A casa de Lily Safra situada na Côte d'Azur, no sul da França, foi vendida por 500 milhões euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) a um bilionário russo. O montante foi o mais alto já pago até hoje em uma transação imobiliária de alto luxo.
A casinha ocupa um terreno de oito hectares (80 mil m²). O espaço ainda inclui um jardim com 1,2 mil oliveiras, além de outras árvores como limoeiros e laranjeiras.
Cerca de 50 jardineiros trabalham diariamente no local, que possui uma vista privilegiada do balneário de Saint-Jean-Cap-Ferrat, um dos mais sofisticados da Riviera Francesa, com inúmeras propriedades de luxo.
Terra
E eu aqui, querendo um apartamentozinho de tamanho legal em um bairro legal....
Quando falo ou escuto falar da família Safra, só lembro de um professor querido do quarto período. Seu filho trabalhava no banco safra e o seu gerente solicitou que ele não fosse mais trabalhar com ternos claros, porque "o patrão" não gosta.
Aff, agora chega de falar da vida dos outros. Vou aproveitar o espaçozinho para ler um pouco meu livro.
Ah³²³ voltei a sondar academias. Será q agora rola???
Marcadores: Nda, Post do trabalho
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial