sábado, 16 de agosto de 2008

Relatos de um ouro olímpico


Era onze e pouca da noite quando entra Pequim na programação: iria começar a prova dos 50 metros.
Levanto num impulso e aumento o volume da tv. Cielo (q deve se pronunciar thelo - céu em italiano), entra e faz o sinal da cruz, e eu repito; O locutor apresenta Cielo e eu já começo a bater do colchão animadíssima; Ele sobe e aguarda o início da prova, e eu ja estou batendo palmas.
A prova começa e eu começo a gritar (quase como a mãe de Thiago).
Ele ganha, eu grito mais ainda e minha mãe acorda.
Foi lindoooo.

Não conseguir ficar quieta enquanto o pódio não acontecia. Foi lindo novamente. Ele chorava, eu cantava, Borges aplaudia e depois a turma de natação invadindo e abraçando ele. Até Gustavo foi lá para abraça-lo também. A única coisa mais ou menos foi o Galvão Bueno, para variar...

O fato engraçado disso tudo é que a medalhaq ele recebeu foi dos 50m feminino! Depois q ele se acalmou e foi olhar a medalha direito viu o engano e avisou a organização e as medalhas já foram destrocadas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial