quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ainda sobre sexo.


Ontem assisti ao filme 100 escovadas antes de dormir. Era um filme q estava curiosa desde que li o livro, isso há mais de um ano e meio.
A adaptação ficou boa lembrando q o livro foi escrito de forma quase despretensiosa e mostrou bem a garota perdida que encontramos no livro. Só que o livro é mais apimentado e com mais aventuras do que o filme. Cadê o professor particular e seus conselhos q ela deveria usar lingerie preta?
Um amigo* me fez lembrar desse filme e da minha vontade de assisti-lo (e ainda possui um italiano bem claro, mesmo levando em conta a quantidade de jovens no elenco). Ele acabou não me emprestando o filme dele mais finalmente consegui na locadora. É... existe algumas vantagens em dar uma passadinha lá no meio da semana.
Ah, e adorei quando vi Geraldine Chaplin como avó de Melissa.

Devo ter cara de muito santa, viu? O funcionário da locadora procurando e seu amigo atrás dele, procurando tb, e falando q o filme é muito depravado e bla-bla-bla. Tadinhos...

Não indo muito longe, vi uma reportagem sobre sexo cibernético. É curtinha e colocarei para vcs.


(ANSA) - SYDNEY, 25 SET - Chi frequenta siti di sesso online soffre in proporzioni 'allarmanti' di depressione, ansia e stress, afferma una ricerca australiana.Lo studio dice che le persone dedite al 'sesso cibernetico' sono in massima parte maschi, di alto livello educativo, e di ogni eta' tra i 18 e gli 80 anni, e trascorrono una media di poco piu' di 12 ore a settimana, per lo piu' facendo chatting, partecipando a sesso a distanza mediante webcam, scaricando video e immagini, o mandando email erotiche.


Precisa traduzir? Por via das dúvidas lá vai uma rapidíssima e porca:
Quem frequenta sites de sexo online sofre em proporção alarmante de depressão, ansia e estress, afirma uma pesquisa australiana. O estudo afirma que as pessoas que se dedicam am sexo cibernético são, em sua maioria, homens com alta formação educacional e de todas as idades (dos 18 aos 80 anos), e passam por volta de 12 horas por semana ou mais no chat, fazendo sexo a distância em frente a uma webcam, baixando videos e imaginando ou mandanod um e-mail erótico.


Para aqueles que não leram ou não assistiram, um dos motivos de eu ter lembrado desse filme ao ler essa notícia, foi que Melissa Pavanello participava de chats eróticos tb. Os outros motivos deixarei omissos mesmo, melhor.

* Não é um filme de sessão da tarde mais não dá para ficar constrangida.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

AAAAHHHHHHHHHH!!!

Juro que minha imaginação voou longe com o título! xD

Não sei porque as pessoas se assustam quando encontram garotas que gostam de sexo. Isso é completamente normal!

Quanto ao sexo cibernético, acho carência demais. Se podemos praticar com seres carnais, pra quê perder tempo imaginando situações?

3:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial