quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A empresa está falida mas mesmo assim é melhor q as Brs

RECIFE - Um Boeing 777-200 da Alitalia, que viajava de Roma para Buenos Aires, fez uma aterrissagem de emergência na madrugada de hoje no aeroporto de Guararapes, em Recife, por 'problemas mecânicos'. O Consulado italiano no Recife disse estar acompanhando o caso.
A brigada de incêndio chegou a ser mobilizada, mas a aterrissagem ocorreu sem maiores problemas. Não houve feridos ou danos materiais à aeronave.
A vice-cônsul da Itália no Recife, Enza Bosetti, disse que o Consulado está em contato com a Alitalia e com a Infraero para acompanhar o caso, mas não poderia dar maiores declarações no momento.
O avião transportava 295 passageiros, na maioria italianos e argentinos. Segundo a Alitalia, os passageiros foram transferidos para hotéis em Porto de Galinhas e Morro Alto e prosseguirão a viagem para a Argentina na noite de hoje com outro avião.
JB Online
A primeira coisa que pensei: se isso acontecer com uma empresa brasileira, para onde seus passageiros seriam alocados. Pelo que ando vendo, estariam jogados pelo saguão do próprio aeroporto e só sairiam se alguém denunciasse para o procon ou outro orgão de defesa do consumidor.
Bem que um diazinho lá em Porto me faria um bem danado... Principalmente depois de um susto desses!
Agitadíssima ainda. Vou indo pq tenho trabalho...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial