terça-feira, 16 de setembro de 2008

O q está acontecendo?


No meio de uma questão de Rh II, lembro de olha meu e-mail do Yahoo. Leio pelo provedor italiano, assim fico sabendo algumas notinhas e na língua que estudo mais hoje li mais uma vez que outra jovem está a fim de vender a sua virgindade.
A da vez é a Ex-Grande Fratello (Ex-BBB), Rafaella Fico, de vinte anos. Ao sair da casa, essa dai afirmou ser virgem e que a trocaria por um milhão de Euros! A galera tb está nivelando por cima, hein??

Trecho da reportagem:
Roma, 16 settembre 2008 - Raffaella Fico, 20 anni, showgirl ed ex concorrente dell'ultima edizione del Grande Fratello, in un'intervista esclusiva a 'Chi', fa un annuncio destinato a dare scandalo: "Metto all'asta la mia verginità per un milione di euro. Voglio proprio vedere se c'è qualcuno che tiri fuori questa somma per avermi".

Ainda não terminei o exercício de RH II e ainda irei fazer pesquisar sobre a relação de trabalho para obesos e idosos. Se der tempo, ainda irei ler um pouco o livro de qualidade. É.. a noite vai ser longa. O melhor do dia foi eu ter rido com Elma e Vanessa via e-mail ou msn instantânea no gmail. Qualquer brecha serve para matar um pouco a saudade.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial