sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Só para terminar a sexta

E cá estou: em casa na sexta, pior que pilha alcalina de tão elétrica e tentando escrever uma carta em inglês (nem em português sairia com facilidade hoje).
Corri demais mais mandei meu adaptador para a assistência (em SP), fiz unha e depilação, conversei rapidamente com Nessa e ainda conseguir colocar em dia outras pendências. Para completar meu dia, soube que Lucas está vindo para cá! Ahhh bem q eu preciso de um amigo q me entenda e para jogar conversa fora sobre tantas coisas. Espero q a gente consiga se ver ao menos um diazinho da sua estadia.
Para aqueles que estão de saída para a balada: divirtam-se!! E um pouco de juízo não faz mal a ninguém...
Fui!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial