sábado, 15 de novembro de 2008

Frevo nº 2 do Recife, Antonio Maria


Ai que saudade tenho do meu Recife
Da minha gente que ficou por lá

Quando eu pensava, chorava, falava

Contava vantagem, marcava viagem
Mas não resolvia se ia Vou-me embora
Vou-me embora

Vou-me embora

Pra lá

Mas tem que ser depressa
Tem que ser pra já
Eu quero sem demora

O que ficou por lá

Vou ver a Rua Nova,
Imperatriz, Imperador
Vou ver, se possível

Meu amor.


"Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor."

(O diário de Antônio Maria)

A música me reflete mas o trecho do diário não, deixo claro isso.
Boa noite a todos.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial