segunda-feira, 2 de março de 2009

Menina inteligente, não??

Confesso que aguardo ansiosa pelo próximo filme da série.
Lembro-me que o primeiro filme eu sequer fui assistir ao cinema mas que o primeiro livro eu peguei emprestado do meu irmão no dia 23 e na noite do dia 24 eu o devolvi depois de ler página por página. Desde então sempre assisto aos filmes nos primeiros dias de exibição.
A atriz Emma Watson, que interpreta Herminone nos filmes de "Harry Potter", foi aceita por uma das mais prestigiadas universidades dos EUA.
"Disse para vocês que fui aceita em Yale?", contou em seu perfil chamado "mwtsnx".
O Twitter da atriz de 18 anos é protegido, ou seja, não pode ser lido por qualquer pessoa.
Há ainda sites de jornais, como o "El País", que afirmam que ela também foi aceita na Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
No outono no Hemisfério Norte, ela anunciou que tentaria uma vaga nas universidades Brown, Harvard e também em Yale. A assessoria de Watson ainda não informou qual será a universidade que a britânica cursará.
Bemm que eu gostaria de segui-la...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial