sexta-feira, 10 de abril de 2009

Na hora do desespero, tudo pode acontecer

Nessa semana em que todos os telejornais falavam do terremoto em L'Aquila (a águia em italiano), o que mais me chocou foi algo que aconteceu bem aqui, no Brasil mas precisamente em Curitiba mas que poderia ser em qualquer outra cidade e que há dias que venho pensando em comentar por aqui.
É triste saber que um homem e pai desesperado tem que chegar a esse ponto que mais parece um filme qualquer para conseguir um atendimento digno.

Um homem furtou uma ambulância de um posto de saúde em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, ele levou a mulher grávida ao posto por volta de meio-dia, mas como não recebeu atendimento, furtou a ambulância e fugiu do local.

Segundo a polícia, o casal chegou de moto ao posto de saúde em Campo Largo e foi informado que poderia ser atendido somente após do horário de almoço. O homem deixou a moto no estacionamento e furtou a ambulância que estava no local para levar a mulher até um posto de saúde em Curitiba.

Durante o trajeto, de acordo com a PM, ele mantinha contato telefônico com a polícia para informar onde estava. Às 16h, a ambulância foi encontrada intacta no posto de Curitiba. O casal já não estava no local, porque tinha sido transferido para o Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
Via G1

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial