sexta-feira, 17 de março de 2006

Sonho

Acordei as seis da manhã com um sonho estranho. Eu era atacada por um filhotinho de gato cinza grafite (tipo aqueles que estão por volta do Itapery). Ele pulava de um móvel p meu cabelo. Ficava agarrado e tals. Eu saiua gritando pela casa e mãe ia tentar tirar, e ele estava morto! MAis eu vi ele vivo olhando e pulando p cima de mim.

Gato- Animal lunar, consagrado à Lua já no antigo Egito, o gato onírico está estreitamente relacionado com a vida íntima das pessoas, sobretudo dos casais, durante as noites melancólicas ou febris... O gato branco ou de cor que não o preto, que significa sofrimento, aflição ou morte, é símbolo de coisa não muito agradável, pois está relacionado com a traição e a adulação. Ver, em sonho, um gato fugindo, escondido ou atacando alguém é sinal de perigo ou traição: seus segredos serão revelados. Cuidado! sonho com gatos também pode significar desejo ou nascimento de filhos.

A tradução segundo BemZen. Eu hein!! Volto p o Itaperi a ando qse tropessando em gatos naquele campus, sonho com eles e falam isso!!
Sofia diz q esses dicionários gerais de sonhos é mentira pq cada um tem o seu dicionário particular (+- isso).
Faculdade: já vi q minhas sextas vão ser difíceis. Q professores!! O bom é rir com o pessoal mesmo. Marina, Elma, Jak, Yu e Eriverton. (Marcela, kd tu??)
Estou cada vez mais infeliz nesse trabalho :( Falarei mais (mais do q já falei), depois. Digito nele no momento.

Escutando : Não sei viver sem ter você - CPM 22 ( Hj é dia de cpm no meu pc! LEmbra mto uma amiga q gostava mto dessa banda)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial