domingo, 7 de janeiro de 2007

Trilha de uma vida

Já sentaram em algum lugar depois de um dia cheio e começaram a pensar em nada e foram interrompidos por uma música que se encaixava perfeitamente naquele momento?
Sabe que isso aconteceu por duas vezes em dias consecutivos na minha vida e só serviu para comprovar que a vida, ao menos a minha, pode ser muito bem contada por meio de uma enorme trilha sonora.
Tudo começa numa noite de sexta feira...
Estava eu voltando de uma aula terrível de Métodos e Técnicas de Pesquisa em que tentei escutar algo sobre funcionalismo, estruturalismo, dialética e além do dedutismo, com uma nova amiga ao meu lado, cansada e viajando legal qdo começa a música de Lulu Santos: "
Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará".
Me fez lembrar dos filósofos da natureza e de Heráclito que falava que "Tudo flui".
Perfeita para aquele fim de dia.
O pior de mudar-se para bairros sempre distantes um dos outros é que perdem-se os contatos com a manicure e a depiladora preferida. Novo lugar, hora de caçar as próximas! Sábado foi o dia.
Depois de horas no salão com muita espera e papo besta, com uma dor de cabeça enorme que me deixava lesa, eu estava com unha feita e terminando minha perna quando escuto Sampa e "
Foste um difícil começo".
E tem início fácil? Juro que tornou o meu início de noite mais tranqüilo.
[Música: Wave - Gal Costa e Tom Jobim]
[Filme: Uma noite no museu (Se a intenção for apenas rir, bom negócio)]

Posted by Picasa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial