terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Triste!!

Estive tão mal nesses últimos dias que não entro no pc desde o domingo pela manhã. E essa última vez nem foi para mim, e sim para procurar uma receita para mãe.
Gripe ou virose, a única certeza que tenho é que faz muito tempo que me sinto mal por tanto tempo. Dores que vão do dedo do pé (juro!) a cabeça, um nariz insuportável, febre, sem posição para dormir e ainda vem essa boca amarga que não deixa me comer direito nas poucas vezes que tenho fome.
Recomendo a todos doses diárias de vitamina c para ficarem longe dessa desgraça.
O pior é que já estou espalhando o vírus pela casa e a viagem da próxima sexta ficou ameaçada com toda essa história :(
Volto apenas quanto estiver mais inteira.
Posted by Picasa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial