terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Quanto?

-Aumento de 98% foi barrado pelo supremo-
Enquanto tentava chegar ao trabalho no meio de mulheres cheias de sacolas, crianças esperneando e num calor infernal (lembrem-se que trabalho no centro), estava pensando sobre como a imprensa dá tanto valor a coisas menores enquanto outras ganham uma proporção absurda.
Posso dar como exemplo, em baixo nível, diga-se de passagem, a facada de ACM NETO levou essa semana.
Enquanto trabalhava, todos os grandes portais que olhei noticiavam que o político tinha sido esfaqueado e alguns ainda mostravam a foto da peixeira (seria 15cm??). À noite soube que ele tinha levado três pontos e a baiana estava transtornada e presa (possível doente mental).
Três Pontos com uma peixeira! Eu já levei corte que qse tive que dar ponto com a faca que corto queijo para meu sanduíche!!
Não, não sou/fui leitora da Folha PE, tb conhecida (era, ao menos), como "O Sangue", apesar que hoje leria numa boa, pois iria atrás de algo escrito por BN.
Poupe-me.
Não estou desconsiderando o susto dele ao ser agredido do nada e claro que concordo que toda a agressão deve ser tratada com cuidado e ter a sua devida punição, educativa ou não, mas essa....

Mudando de assunto.
Dias estressantes:
O reajuste foi perfeito, até porque não precisei fazer nenhuma alteração. Não era bem o que queria mais está valendo. Já a saga da Pe Arimateia ainda está dando uma dorzinha de cabeça. Aproveito para lembrar a minha não recomendação da SJ imobiliária. Se possível fujam mesmo porque ali não presta.
[Música: Homesick - King of Convenience]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial