segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Detesto a telemar

Teclo ao som de Nsync que toca enquanto ajustam a mesa de som na Praça do Ferreira.
É incrível o que acontece nos atendimentos de call-centers. Não sei como funciona o treinamento mais é terrível falar com uma pessoa que não consegue tirar suas dúvidas sobre algo qualquer e que apenas repete frases prontas que nem mais te interessam.
Detesto a telemar.
Depois de uma discussão com uma de suas atendentes, eles fazem justamente o que falei que não daria e pelo mesmo motivo, ainda estou sem linha e sem conexão em casa.
Essa fase de transferir documentos, cartões, linhas, tv e cia para o novo local estressa demais! Semana passada teve o cúmulo da Riachuelo que pediu informações absurdas que duvido que a própria atendente teria se ela estivesse no meu lugar. Ainda falta o master, o cartão do banco e o carro, que eu me lembre.
Quase fim de tarde, sem serviço, com fome e sob o efeito de naldecon.
[Filme: Um príncipe em minha. Meigo mas chato]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial