domingo, 18 de fevereiro de 2007

18 de fevereiro de 1985 às 4h20min

Vinte e dois anos completos.
Desde dos dez anos, depois de uma grande festa que fizeram para mim, começei a não gostar do meu aniversário e passou a ser um dia estranho a minha pessoa. Um dia em que viro bipolar onde beiro a depressão em alguns momentos e a felicidade em outros. Pode-se também estar no meio um pouco de irritação, mas não na sua maioria.
Parece que só no meu aniversário é que o ano realmente começa para mim. Não que eu estivesse esperando por ele mais é que como penso demais no que fiz, faço planos e tomos algumas decisões, é hoje que o antigo realmente é deixado de lado e um novo ciclo tem início.
Não tive bolo ou qualquer outra coisa que lembrasse festa. Almoçamos fora (meu irmão não quis sair por nada no pc, ficando em casa), e acabei indo ao cinema sozinha para assistir o filme abaixo.
Sem problemas em ir ao cinema sozinha. Claro que uma boa companhia é sempre bem vinda, mas não necessária. Estava calmo e com a enorme lotação de 10 pessoas em uma sala que comporta 144.
(editei o texto mais ainda existe alguma ambiguidade para mim, talvez retorne)

[Filme: Filhos da esperança]
[Música: Chopim - Polonaise Heroic nº 6 & Clara Nunes e Sivuca - Feira do mangaio]

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Carla Martins disse...

Olá!!! Adorei sua visita no meu blog. Apareça mais vezes!

E quanto ao seu comentário sobre o último romântico, concordo com você! Ter sua intimidade estampada em um comercial de TV só é legal para quem quer ser pop!

Beijo!

8:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial