segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Pé em Cumbuco

Cumbuco foi até mais tranquilo do que eu imaginava. Uma praia que merece retorno.
Sou daquelas que detesta sol queimando a pele e fazendo suar, aquele vento super forte que não deixa o seu cabelo no canto, a areia que insiste e estar em todos os lugares ao mesmo tempo e aquela claridade enorme, apesar de tudo adoro andar na praia, próximo à àgua (com sol baixo, claro), ou ficar de bobeira no mar....
Pode parecer frescura, mas é que a minha preferência é outra. Prefiro o campo e aquela vontade louca de dormir cedinho (fato qse impossível p mim nos dias normais).
A foto ao lado foi tirada dentro da barraca onde ficamos lá na praia. Eu estou calçando a sandália de Túlio. Não tem nada a ver com a praia mais é que achei tão legal essa diferença enorme dos nossos pés!
Nota: Preciso começar um regime sério com certa urgência............pena que há meses apenas falo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial