quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

It's not too late

A foto foi tirada diante de um protesto do Greenpeace alertando sobre o aquecimento global.
Nunca é tarde para se fazer o que deve...
Estou lendo alguns artigos sobre turismo sexual com ênfase no estado, inclusive encontrei o relatório da CPI de alguns anos atrás sobre o mesmo assunto.
Cansei de ver branquelos ou vermelhos (tudo depende de quanto tempo estão na cidade), passearem abraçados ou aos beijos com mulatas/negras, nem sempre bonitas à beira mar ou na despedida no aeroporto. Garotas e mulheres que, além de estarem nessa situação por necessidade, também sonham com uma vida melhor, com um príncipe encantado que as tirarão daqui. Eu até conheço uma, melhor, irmã dela, que foi para em Veneza, uma cidade de sonhos, mas voltou há alguns meses. Tudo por falta de oportunidade.
It's not too late também serve em relação a atitudes governamentais para diminuir ou até cessar esse tipo de turismo específico.
Lendo, mandando links e indicando artigos para meus companheiros de grupo lerem também, mas ainda não sei se farei esse trabalho. É de uma cadeira que acho a aula chatíssima com um professor que parece sempre perdido e que penso seriamente em trancar até o dia cinco.
Estou me desgastando com a sobrecarga e não vejo retorno algum nessa cadeira extra que resolvi fazer de última hora. Penso em fazê-la mesmo pela manhã, junto com o pessoal e com um professor melhorzinho que esse.
[Música: The Killers - All these things that I've done]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial