quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amy


Ainda nessa semana estava comentando sobre Amy Winehouse.
Adoro a sua música mas tenho medo que seu talendo seja desperdiçado pelo consumo excessivo de drogas.
Para completar as inúmeras fotos que já sairam na internet com ela desnorteada, nariz sujo de pó branco, essa semana ainda surgiu um filme com ela se drogando.

"Amy decidiu se internar na clínica nesta quinta-feira, após conversar com a gravadora, empresários, médicos e família", disse o comunicado. "Ela entende que precisa de tratamento especializado para continuar sua luta contra as drogas e se preparar para sua apresentação no Grammy, premiação na qual ela está indicada em incríveis seis categorias" Nota da Universal.

Acredito que dificilmente não ganhará ao menos um Grammy no próximo dia 10 (vou assistir!) e torço para que ela ao menos modere o consumo pois desejo ouvir ainda muita coisa na sua voz.
Ah, e bem que ela poderia engordar um pouquinho, né? Nessa foto está ótima mas as mais recentes ela está anoréxica!
Nota musical: E Lily Allen hein? Chegou a ficar mais caseira, a parar de fumar e beber por causa do filho (só mãe mesmo), e acaba perdendo o bebe.


Estou exausta hoje. Depois do temporal que caiu na cidade ontem, tirei o dia hoje para fazer compras de roupa íntima.Comprei tudo e mais do que queria e estou com as pernas podres!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial