quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ho Voglia di te


Não tendo sono e nem mais nada de interessante para fazer, resolvi assistir a alguns filmes que estavam encostados por aqui.
Entre o fim de um outro filme e rápido papo no MSN, comecei a assisti Ho voglia di te. Sabem aquele tipo de filme que a Globo gosta de patrocinar e paga apenas o ingresso (falo de meia, viu?) Foi bem esse o estilo. Não é ruim (se fosse ainda sim teria lucro, ao menos dormiria), me distraiu na madrugada e ainda tem uma trilha sonora legal com Tiziano Ferro com La paura che e Ti scatterò una foto, Damien Rice com Cold Water e também Good Charlotte com Hold on.
Até o momento não consegui entender como o filme conseguiu arrecadar mais de 6,2 milhões de Euros apenas no fim de semana de estréia.
Valeu também pela experiência. Foi o primeiro filme italiano que assisti sem legendas.
Depois do filme, fiquei curiosa para assistir Tre metri sopra il cielo que fez um sucesso enorme na Itália. Parece que existe ligação entre os filmes, como se um fosse à continuação do outro. Inclusive no viaduto está pichado justamente a frase 3 metri sopra il cielo, título do filme anterior.

Trailers:

Curiosidade sobre o Ho voglia di te: Esses cadeados realmente existem em alguma ponte??

Edição (22/01):
Fui muito dura com o filme. Realmente não é daqueles inesquecíveis mais é legal sim. Acabei de assisti o Tre metri sopra il cielo que mostrou o início da história e me ajudou a entender melhor tudo (era realmente uma continuação). Depois falo melhor sobre o Cielo

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger george 20 disse...

gostava de ver esse filme (ho voglia di te) mas tenho feito algumas pesquisas em lojas fnac. worten etc e nao vejo em lado
será que me podias didizer onde posso arranjar
obg

8:55 AM  
Blogger Mari disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:09 PM  
Blogger Mari disse...

George, vc tem blog? Não consegui visualizar nenhum para te responder, então colocarei aqui mesmo, oks?
Na realidade esse filme foi cedido a mim e eu copiei no hd para quando pudesse ver. Passou meses comigo. Estou atrás do 3 metri sopra il cielo que é mais difícil de encontrar.
Boa sorte na procura ;)

10:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, Pessoal!
SOu apaixonada por estes dois filmes.São lindos.
Se você puderem ver um outro filme chamado 'Casomai', tenho certeza que irão gostar.

Quanto a encontrar os filmes, vai di Torrents! ;)
Bjs
Nani

7:29 AM  
Blogger Unknown disse...

Nao pude deixar de escrever algo nesse seu post!
bem, eutenho o tre metri sopra il cielo, mas sem legendas!
copiei de uma prima prima minha!

e adoro este filme, e estou anciosa para assistir "ho volia di te"!
tambem queria saber se existe mesmo esses cadeados, porque vou para a italia nessas ferias, e se esxistir quero conhecer!

nao, sei como vamos nos comunicar,
mas em todo caso:

www.flickr.com/photos/driazzalin

10:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, procurando sobre esse filme, acabei caindo no seu blog!

To doida pra vê-lo, pq sou apaixonada por esse lance dos cadeados.

Sim, eles exitem, em váriass partes a Itália.

www.luchettipontemilvio.com

Lá tem o mapa da itália com todos os lugares que tem os cadeados!

=D

10:40 AM  
Blogger Fleur de Lis disse...

Vi primeiro o tre metri sopra il cielo, e ai fiquei louca pra ver ho voglia di te, mas mesmo no Torrents nao consgui baixar com qualidade ( o som esta atrasado em relação à imagem) se alguem sober onde eu posso encontrar agradeço!!!

5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu vi o Tre Metri Sopra Il Cielo e gostei muito do filme! Gostava de ver o Ho Voglia Di Te, mas não consigo arranjar legendas em nenhuma língua.

Alguém tem? =/
Obrigado

5:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial