segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Grammy 2008


Sim!

Ela chegou e arrebentou, mesmo não estando presente.
Por um link em Londres, Amy viu ser a maior ganhadora do ano, levando cinco dos seis prêmios que concorria, perdendo só para álbum do ano (inclusive fiquei curiosíssima a respeito desse álbum, depois dessa).
E a emoção dela ao receber a notícia da melhor gravação do ano para Rehab? Impagável!!
Fora Amy, teve outros dos meus favoritos que também sairam ganhando. Segue a lista abaixo.

Álbum do ano River: The Joni Letters - Herbie Hancock (Preciso escutar algo desse álbum depois de ser considerado o melhor!)

Artista revelação: Amy Winehouse (Aeeee)

Gravação do ano: Rehab - Amy Winehouse (Aeee)

Música do ano Rehab - Amy Winehouse (Aeee)

Melhor disco alternativo: Icky Thump - The White Stripes (Não é dos meus preferidos mais tá valendo)

Melhor disco dance: We Are The Night - The Chemical Brothers (Não conheço o album mais tenho algumas músicas que gosto deles, só que eu estava torcendo para Sound of Silver de LCD Soundsystem)

Melhor disco pop: Back to Black - Amy Winehouse (Aeee escutei demais esse)

Melhor canção de R&B: No One - Alicia Keys (Adoro essa canção. E teve ela ao vivo junto com John Mayer que adoro tb)

Melhor disco de rock: Echoes, Silence, Patience & Grace - Foo Fighters (Falem o que quiser mais gosto da banda)

Melhor disco de world music contemporânea: Djin Djin - Angelique Kidjo (poxa, pena que não teve espaço para o Brasil aqui)

Melhor performance pop feminina: Rehab - Amy Winehouse (Aeee)


No youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=KEbcg7g-5pw (Foo Fighters junto com uma orquestra. A idéia não é nova e me fez lembrar de Metállica na hora. Muito bom)
Tão nova, tão talentosa, tão premiada. Fique sóbria!!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial