terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Pijama futurista


Designers britânicos desenvolveram um pijama que regula a temperatura do corpo, acaba com as coceiras causadas por alergia e promete garantir uma boa noite de sono, informa o jornal britânico "Telegraph" nesta quinta-feira (7).
A roupa foi desenvolvida para a rede de hotéis Travelodge (aonde será testada), que realizou um levantamento sobre os motivos que levam as pessoas a não conseguirem dormir.
O estudo analisou 3.000 adultos e revelou que 23% sofriam com coceiras causadas por alergia às roupas noturnas, não permitindo que eles tivessem uma boa noite de sono.
A temperatura do corpo também foi uma reclamação comum entre os pesquisados. Sessenta e seis por cento revelaram que as constantes alterações da temperatura corpórea afetavam a qualidade do sono.
Segundo o levantamento, a maioria das pessoas sentem calor (54%), em comparação com as que sentem frio (35%) enquanto dormem.
Folha on line

Se eu encontrar alguém vestido assim em minhas andanças noturnas juro que dou um grito! (Apesar que o rapaz não ficou tão mal)
Sinceramente, eu provavelmente não conseguiria dormir com ele. Pijamas e camisolas para mim têm que ser folgados para não me apertar mas sem ficar dançando no corpo. A excessão são os pijaminhas de cotton e semelhantes pelo mundo.
Só eu ou mais alguém lembrou daquele filme que os velhinhos não envelhecem mais pq vão viver em um outro mundo. Tudo começou depois q acharam ETes parecidos com a foto acima em ovos no fundo do mar...
Tive um dia ruim e não me perguntem o porquê.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial