segunda-feira, 17 de março de 2008

Cores


Durante os dez minutos que passei hoje na fila de uma loja fiquei pensando sobre cores. É uma conversa sem futuro mas já repararam o quanto está difícil descrever uma cor hoje em dia? Ou será eu que realmente não sei descrever?
Tenho o cartão dessa loja e sempre tento não passar muitos meses sem fatura para não me pertubarem no crédito sobre endereço, contatos e telefone de universidade. Chatíssimo! Na última vez qse cancelei.

Enfim, hoje na minha folguinha no fim de tarde, andei um quarteirão e fui a loja "catar" uma blusinha qualquer. Depois de muito procurar me apaixono por uma que só tem duas cores: ou rosa-avermelhado (meio nectarina qse passada) ou verde-mostarda-claro (cor de cocô de nenem).
Juro que passei minutos tentando descrever as cores da melhor forma possível mais...

Acabei levando a nectarina quase passada com outra de alça cor de sorvete de creme (ou krema. A grafia depende de onde vc vai comprar) da Kibon ou Barbaresco.
Falando em cores, vi uma sapatilha linda da Melissa, a do pequeno príncipe. Acho que vou comprar mas que pedaço de plástico mais carinho! Tomando coragem para dar oitenta contos. Meio "pirangueira", sabe?
[Vendo Death Note. Legal! Espero terminar tudo até o fds]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial