domingo, 17 de fevereiro de 2008

Filmes do últimos 15 dias


Ha poucos minutos atrás percebi que fazia tempo em que eu não falava sobre filmes aqui no blog.
Não andei parada. De interessante assisti o famoso Cleverfield, O caçador de Pipas e na tv ainda tem Lado a lado e Espanta tubarões.

Considerei Cloverfield uma mistura de Bruxa de Blair com Godzilla. Não é ruim, apesar de que meu irmão passou mal no cinema, e me deixou apreensiva durante todo o filme (e fazia tempo que não ficava assim com um filme).
Eu já tinha visto alguns comentários, e reportagens sobre ele mais fui ao cinema pq meu irmão queria ir. Eu não tinha ligado "o nome à pessoa", podemos assim dizer. A ficha só começou a cair quando eu via cabeça da estátua da liberdade no meio da rua.
O interessante é que descobri mais sobre o filme na internet que nele mesmo. Existem possibilidades de haver uma continuação. Se houver, será interessante.

O próximo da lista é O Caçador de Pipas. Lindo e emocionante. Eu não lembro qual foi a última fez que um filme assistido no cinema me deu vontade de chorar (normalmente n choro com filmes e quando isso acontece, estou em casa mesmo). Eu ainda não li o livro mais confesso que quando acabar A Meta vou lê-lo.

Lado a Lado já tem 10 anos e nem parece isso tudo. É lindo e um dos meus favoritos. Adoro Sarandon e Roberts está bem nele. Gosto de como Susan defende a sua família da entranha que chegou e gosto ainda mais da perseverança de Julia para conquistar as crianças e a confiança da mãe, susan.

Ahh e espanta tubarões é legal! Sempre rio com ele, não tem jeito. Tá certo que sou suspeita em falar pq adoro animações desde sempre. Confesso q fiquei curiosa em ver a versão italiana depois que descobri quem dublou Oscar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial