sábado, 27 de setembro de 2008

Navegador


Cada vez mais fico fã do Firefox.
Anos atrás passei a ter problemas com o Explorer e comecei a usar o Opera. Ele era até melhor do que o Explorer mais n tinha tudo o que eu queria. Como costumo ser fiel, com o problema resolvido, voltei ao Explorer.
Ha alguns semestres não consigo fazer minha matrícula direito no Explorer (sucessivos erros nas barras de rolagem) e um amigo sugeriu o Mozilla. Desde então eu o instá-lo dias antes da matrícula e o desinstá-lo dias depois. Só que dessa vez foi diferente:
Eu instalei a mais nova versão no meu note e me apaixonei. Só a possibilidade de salvar a janela e sair do navegador já é demais. Agregue isso ao Delicious que uso diariamente e agora o Twitter! Sem falar no atalho para o gmail.
Adoro
-A imagem é de um Print q acabei de tirar-

Cheguei a pouco tempo do inglês e vim ao pc apenas para saber notícias de um amigo q está p chegar bem como colocar umas musiquinhas para dormir melhor (enxaqueca). Volto qdo possível.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial