terça-feira, 7 de outubro de 2008

Post inútil

De volta ao regime severo e com suspeita de apnéia.
Estou com fome e sonhando com aquele brownie que minha mãe fez e comi todo dois meses atrás (e mesmo assim meu vestido ficou mais folgado) ou ainda com aquele bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (hj seria brigadeiro branco) que peço há tanto tempo para a minha mãe.
Já tive dois dias de folga da uece (dei-me folga) e estou pensando num terceiro... Falta sobrando para isso eu tenho.
Já viram q hj n sairá nada daqui, né? Vou-me...

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nem me fale em bolos e brownies que venho sonhando com as guloseimas de tua mãe desde que experimentei AQUELA torta de chocolate. ~.~'

E quem foi que falou que precisa sair algo? Ou que comentários como esse não são nada? o.O'

3:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial