sábado, 27 de setembro de 2008

Sex Shop? Não! O negócio agora é Love Store


Todos sabem q não gosto de administração mas depois de tantos anos fingindo estudar, aprendo algo aqui e acolá e em tempos mais agitados, acabo vendo através da realidade assuntos que aprendi nas aulas mais descoladas. Acho q essa é a vantagem do curso... ser real, palpável.
Horas antes estava lendo sobre algo q me remeteu instantaneamente à aula de Qualidade e Produtividade (tenho q voltar a pegar o livro!). Não parece mais voltei para falar sobre sexo e afins (daqui a pouco vira uma nova tag!).
Esse semestre pude entender a importância da visão, missão e objetivos estratégicos numa empresa e isso pode ser visto de forma tranquila nas Love Stores.
Achei o máximo a transformação dos Sex Shop que vendiam pornografias para o Love Stores, deixando de lado toda a possíivel vulgaridade que o antigo nome poderia trazer. Dizem qe tudo começou com Sonia Rykiel que passou a vender acessórios em embalagens sofisticadas. Agora as lojas são bonitas, bem decoradas e com boa música de fundo além de possuir diversas abordagens sobre o mesmo assunto.
Uma bem interessante é aquela que se propõem em ser mais do que uma boutique e sim um ponto de encontro para eventos sobre o assunto. Ela se chama Nuits Blanches* e tem até uma página no Myspace com cartazes de eventos, fotos de produtos, inclusive amei a estampa de blusa retratada na imagem logo acima.
Sabem q no início do ano pensei em algo do tipo. Queria ter uma loja de lingerie mais que o enfoque fosse o sexie, o erótico com direito a algusn brinquedos e encontros para cursos, sarais com temas eróticos... seria lindo, não?
*Descrição registrada na página - «Les Nuits Blanches» is not merely a boutique. Events and performances around the theme of eroticism -Erotic readings, tastings of aphrodisiac dishes and art exhibitions exploring the realm of sexuality - are regularly organised...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial