domingo, 19 de março de 2006

Eu

"O meu mundo não é como o dos outros. Quero demais, exijo demais! Há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê!"

-Tudo a ver-

Odeio estar resfriada.
Planos foram deixados de lado mais uma vez
Além de estar resfriada ainda manco! Aiai..... q fim de semanazinho ruim esse, viu?
Assisti Era do Gelo, Celular- Um grito de socorro (n assistam!!), Assistirei ainda hj Paixão de Cristo -finalmente-
Sonhos ainda estranhos mais não tanto. Esqueço todos assim q saio da cama........quem me dera q com problemas tb fossem assim.
Tudo meio estranho por aqui em casa. N tocarei no assunto ainda.

Escutando Radiohead - High and Dry

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial