sexta-feira, 14 de abril de 2006

(...)



Sono!!!
Tenho muito o que colocar em dia. Quanto mais durmo, mais sono tenho. Parece doença!
Em "retiro".

As vezes ninguém me leva a sério.
Ontem fiz uma "revelação":
Quero ser enterrada de camisola!! O q tem?
História partida. Contarei mais dela.
Estava eu assistindo Como meninos e lobos, quando o pai de Katie (Jimmy), chega com um vestido o qual ela será enterrada.
Ue, n escolhem as melhores roupas ou as preferidas da falecida?? A minha n pode ser uma camisola? N interessa qual, sendo uma p mim já tá de bom tamanho.
Papo morbido? Não acho. Só estou discutindo um futuro distante. Espero q n precisem segui-lo tão cedo.
Sonhos estranhos com pessoas relativamente próximas vem acontecendo. Situações boas, estranhas, novas...


Cês n têm a idéia de quanto meu quarto está um lixo! Preciso arrumar isso. Verei se tenho coragem de fazer isso até domingo.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
Clarice Lispector

Lindo, não?
Termino por aqui o talvez, único post antes da páscoa.
Aproveitem bastante.
Pensem.(É bom, né? Aproveitem e lembrem um pouco do que é a páscoa)
Durmam.(recarreguem as forças)
Briquem. (Ninguém é de ferro:P)
Comam.(Chocolates!!!!!!!!!!!!!!!)

Be your girl. No sonho de ontem, essa música foi citada. Só n me lembro por quem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial