quarta-feira, 12 de abril de 2006

Ruth Rocha

*Mentir v 1. Dizer mentiras. 2. Falsificar algo. 3. Fingir.
*Mentira sf 1. Expressão contrária ao que se sabe, crê ou pensa. 2. Pequena mancha branca nas unhas.
Essa da unha me remete a tempos tão distantes(10 ano talvez). Naquela época tinha essa manchinha q fica na parte de cima da unha. Hj n mais. Ligação direta com o caso provavelmente n seja mas...
Sabe como qse tudo pode ser simplificado? Não faça com os outros o que n gostaria que fizessem com vc. o simples e tão complicado.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Devo ser uma das poucas pessoas q conhecem q estava dormindo junto com um dicionário. Tudo tem um motivo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
As vezes penso demais, sonho demais. Algo pertubador no ar;)
Tanta coisa que gostaria de fazer, q tenho q fazer porém a vontade é de dormir, apenas. N irei ao retiro, de novo, sei disso, por causa do excesso de sono. Lá n ia descançar nem dormir direito, o que preciso nesses dias.

Escrevi algo, terça, quando cheguei e passei algum tempo só mas novamente n postarei. Tava melancólica e n sou assim. Estou cansada apenas.

Ah, acho q julho faço minha tatuagem. Terei q pesquisar e tals mas sonho com isso!
-Que minha avó n saiba-
Post quebrado, sei disso. Influência do meu dia. Pensamentos foram quebrados, n se pode exigir que escreva ao contrário.


Escutando: Never be the same again - Melanie C

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial