sexta-feira, 24 de março de 2006

Inverno

Acho que dessa vez não é engano.
O inverno parece que chegou realmente. Clima chuvoso, com aquele friozinho gostoso (principalmente qdo se tem uma cama por perto).
Incomoda porque passamos tanto tempo no calor quase que infernal com regatinhas e cia que quando chega essa temporada, parece que não temos nada no armário. Claro! Está tudo lá no fundo!
E ontem tomei um banho daqueles de chuva. Estranho era ver o pessoal debaixo de marquises ou correndo e eu lá, andando no meio de um temporal. Ruim foi que ele acabou qdo dobrei a esquina da minha casa. Pense numa raiva!

Estive pensando...
O que faz alguém gostar de outro alguém?? Eu nunca consegui entender esse processo direito e pelo caminhar da coisa, não vou nem tão cedo. Para piorar, nunca sei o quanto gosto realmente de uma pessoa. Sempre percebo por me observar... E ando me observando e n gosto do q estou percebendo. É novo.

Dando uma de Rivas-prof de computação II- Lembrei de Ezau e seu cabelo espetado. Cresce não, é? Linda a foto.


Detalhes:
-Escrito durante uma aula sobre capital com Gilberto de contabilidade
-Queria que meu cabelo crescesse 2x mais rápido :(
-Tenho que tomar mais cuidado com que falo e para quem. (só reparando)
-O que foi aquilo na aula de computação?? Ninguém merece uma aula daquelas...O pior é pensar q só tá começando...

Escutando: Seaminds - Therion

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial