quinta-feira, 30 de março de 2006

A mil

Ah, tou melhor do último post. Ah algo de estranho q é bom mais q n gosto muito. O.o. Estranho a explicação?? É assim mesmo :P Deu para entender, não?

Vim expressar meu cansaço. Estou vivendo para dormir nos últimos dias e ainda pego um trabalho saco de contabilidade. N sei se tenho mais raiva do professor ou da galera q votou para esse estilo de avaliação.
(Não sigam o povo!! Ele é burro)
Há tanto no que se pensar e tanto também a não se pensar, a esquecer... o pior é q vai tudo se acumulando dentro de mim.
Fome.
Meu sono foi-se mais perdi a paciência com esse trabalho e o fdp desse professor.
Preciso, preciso...

Escutando: Duas cores- Mombojó.
Musiquinha que canto desde novembro. Parte dela, pedaço, combina com meu momento, mais tanto quanto Be your girl de um anime ahi (segundo silvia, esse último:P)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial