quarta-feira, 5 de abril de 2006

Inteira!!

Dissipou-se tudo! Mais tudo mesmo. Posso encher a boca p isso. Nem neblina mais resta...... tá tudo tão longe..........

Pensando:
Dizem q n se deve tirar esperança, pois pode ser a única coisa q ainda reste. Discordo em alguns aspectos. Prefiro ser consciente do que cega. Queria poder entender mais O SER.
Não, não acho q todos são "do mal" porém tento n acreditar em muitos bonzinhos por ahi. Pena ser ingênua demais p isso. Hj acreditar em sinceridade e bondade, solidariedade pode ser sim sinal de ingenuidade. Tenho culpa? Tenho defeitos, isso sim.
(Acabei misturando duas conversas de duas pessoas bem diferentes)

Aula de hj:
*A gente só vê aquilo que queremos perceber. O q n vemos pode estar longe do nosso "contato" ou podemos ser analfabetos (analfabetos emocionais!!)
Logo no momento parei p pensar se eu era uma analfabeta ou não. Será q posso ser semi? Com sinceridade, n sei responder.
*O conflito é necessário, pois gera uma escolha.
Resumindo, estou sempre escolhendo algo, mesmo q n seja o mais "certo".


E sim!! Tenho alguns objetivos na vida, q momentãneamente foram deixados p o lado, e tenho q q assumi-los! Lutar por eles. E quero outros.... esse meu é obvio.
Sofia mexe.
Ah, esquecendo. Inteira fisicamente. POuco dolorida, pouco roxa enfim, o pior já passou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial