sexta-feira, 31 de março de 2006

Estranha

Uma palavra para me descrever: sonhadora. Sonho quando deveria viver e vivo o que nem deveria sonhar.
É ruim ser assim, tento mudar sempre porém uma mudança é sempre difícil. Já mudei muito mais ainda n sou EU, sabe?
Estou num momento de estranhesa sem igual. Vivi situações chatas, bizarras nos últimos tempos. Sentimentos adversos passaram por mim mais agora, quando penso que tudo vai ficar "normal", não.
Já disse q observo muito os detalhes?? Aliás, n me peça para descrever alguém fisicamente q não consigo mas talvez consiga descrever pela forma que anda, de como reagiu a tal situação, ou até uma descrição psicológica. N consigo reparar fisicamente, me apegar ao exterior. Nem quero.
O chato é alguém pedi p descrever algum professor, o que aconteceu recentemente, falei muito mais n lembrava nem se ele tinha mais cabelos brancos ou pretos.
Descobri que não posso ser uma pessoa que não conheço. Mesmo que pareca feliz ou tranquila e esteja passando uma barra, é o que se pode ter mais próximo de mim naquele momento.

E é chato n saber direito o que sente por alguém. Só sei q n quero nda. N é p ser, n combina....

Ah, entreguei aquela peste do trabalho à mão daquele professor frustrado que tenho.
Comentário: As aulas de Rivas estão ficando piores ou é a minha paciência q está diminuindo com ele?? E eu ainda virei fornecedora de gibis durante a aula.......

HUmor: Estranha O.o., quebrada (triste da centopéia, tudo por causa dela), e querendo um pouco de colo.

Escutando: Fernanda porto- De costas para o mundo

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahaah fornecedora d gibi foi otimo.
to gostando mto d ler esse blog...me faz refletir numas coisas q to vivendo parecida e lembrar d situações da facu hilarias e chatas tbm.
:)

8:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial