domingo, 19 de março de 2006

Estranho

Tudo muito estranho.

Existem pessoas que dizem q nunca quiseram me magoar e que de tudo tentaram p isso n ocorrer no entanto, foram as que mais conseguiram deixar cicatrises.
Existem outro tipo de pessoas que me magoam sim, não posso negar porém, gosto tanto delas q nada fica profundo. Essas são minhas amigas e não consigo ficar tanto tempo magoadas com elas.
Amigas e amigos.
Esses últimos meses estão sendo bem estranhos para mim. Meio doloridos tb mais aprendi muito em algumas porradas q recebi. Hj foi mais um dia estranho, com visita inesperada no meu e-mail. Visita estranha com caminho tortuoso mais tudo bem.
Não Marcela, não magoa. Pertuba, e muito. Tendo n deixar isso me atingir diretamente, sabe? Mais é estranho, muito.

Falando em pessoas... tava reparando em algumas próximas. Como elas parecem mais como caricaturas do que gente real, entende? Tenho alguns exemplos vem do colégio mais acredito que nunca vi tantas reunidas num só lugar como a nossa turma inicial de faculdade. São tão inrreais que se tornam únicos. Legal isso. Gosto deles assim.

O bom que, apesar de tudo, meu mês de março está sendo o melhor até agora no ano! Exceto aquele curto período que fiquei por lá, em fevereiro. Vi pessoas que queria ver, e até aquelas q não queria. Pena n ver algumas que queria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial