segunda-feira, 7 de agosto de 2006

aequilibriu

Já me falaram que equilíbrio nós só encontramos na morte. Como se tratava de um cientista, provavelmente se referia a aquilíbrios químicos e afins.
Naquele momento, ele me fez sentir até certo ponto frustrada, pois buscava algo que não existia enquanto vivo.
A algum tempo voltei abuscar um equilíbrio que acredito que nunca tive direito. Exatos um ano e três meses completos sábado. Sabem porque sei dessa data?? Porque foi ali que percebi de vez que estava com a pessoa errada e não sabia como sair daquilo direito.
Foi a partir dali que começei um processo de reciclagem, começando com alguns atos (a mudança de atitude, a compreensão de alguns fatos), depois com muitos centímetros do meu cabelo e isso tudo mal começou.
Estou aproveitando férias prolongadas a contra gosto (até certo ponto), para fazer algumas coisas necessárias e que deveria ter, ao menos, começado a algum tempo.
Hj foi o dia do RPG.
Ainda bem que dalí fui fazer o peeling, ao menos deu uma relaxada.
É engraçado porque procuramos ajuda para corrigir erros ou amenizar sintomas. Porém lá descobri que sou mais torta do que imaginava. Até na planta do meu pé ela achou defeito:O.
A natação ainda não saiu da minha cabeça... fico só imaginando o quanto aquela água vai ressecar meu cabelo (podre o comentário mais é verdade).
Tudo que foi programado hj deu certo (com alguns contratempos), só faltou a minha tv. Sim! Ela chegou da assistência técnica mais já vai voltar. Está com o mesmo defeito...
Escutando Hellacopters - The murder of my mind (acabei de baixar).

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi AMiga, decobri hoje que posso comentar no seu blog...várias vezes queria escrever, mas não tinha como!!!

Saudades de Tu...AMO VC...bjus

8:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nem perguntei como esta indo o peeling... e eu pensando em entrar nessa tb.

n entendi a parte da natação.

7:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial