quinta-feira, 27 de julho de 2006

Vida e tvs

Estava no carro, voltando do trabalho e desconsolada por ainda ir ao supermercado antes de jantar quando pensei sobre acontecimentos.
Minha vida é oito ou oitenta. As vezes acontece muitas coisas de uma vez só e em outros momentos é tudo tão lento... e odeio coisa muita parada. Acontece que mesmo em momentos agitados, em semanas boas e agitadas, não me sinto muito a vontade com a situação.
Resultado: O problema não pode estar nas situações, e sim em mim.
Talvez o que acontece não esteja me impolgando por um ou outro motivo. Falta.
Enquanto isso sigo tateando por ai...
Nota: As tvs daqui de casa estão dando problemas uma atrás da outra. Amanhã tenho q ligar para duas assistências técnicas diferentes :(

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

coincidencia... aki tbm. problema da colce mesmo!

7:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

5:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

8:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial