domingo, 30 de julho de 2006

Dias melhores virão...

Odeio quando o telefone toca e ninguém fala nada. Fico pensando se tem gente querendo falar comigo ou só meio q espionando. Paranóia. O ruim q é freqüente isso acontecer no telefone de casa, para mim até demais mais tudo bem.

Terrível os últimos dias. O clima aqui está bem pesado e não sei o q posso fazer, ou se devo.
Fico na minha e não estou bem.
Sinto-me perdida.
Esperando que tudo melhore, torçando para isso.
Para completar, no momento estou com as pernas, joelhos, coxas, cabeça, doendo. Dia de faxina no quarto de panelas, taças e louças. Confesso que parece que tivemos um bar ou restaurante pela quantidade de coisas e eu não lembro qual foi a última vez que enxuguei tanta coisa na minha vida. Não aguento mais ver panelas, tampas, travessas na minha frente.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mariiiiiiiii! melhoras aih...
ei tem algum sab à tarde q a gente possa marcar? se n vai domingo mesmo... dia do tedio. bora bora

7:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial