quinta-feira, 20 de julho de 2006

Amigo

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

Cheguei a fazer uma lista com amigos, pessoas que estou tentando conquistar (bem precariamente) uma amizade e pessoas que tenho carinho + desisti. Cheguei a conclusão que todos os que tem esse endereço (qse n divulgo! Acho q só dei p no max 10 pessoas), são meus amigos!
E Adoro meus amigos.........e como!
Odeio dias comerciais mais esse é diferente. O comércio n se lucra com isso, os publicitários n lembram desse dia (e eu já quis ser uma). Ainda continuo achando que n existe dia p se comemorar algo bom, como uma amizade, por exemplo.
No momento baixando outro Sak p ver se agora pega, limpando o pc e descobrindo loucuras.
Nota¹: Adoro queijo e o coração ai é de queijo!
Nota²: Casais se formando ou parando no meio do processo (peninha, já disse q gosto dele, né Cara legal), e outros qse insustentáveis. É a vida!
Nota³: O post É isso ai não estava falando de ex. Calma, só p confirmar.
Ah, e amanhã querem me levar ao dentista novamente. *Medo* Querem q eu faça a primeira obturação da minha vida amanhã!
Meus últimos post estão péssimos! Bloqueada.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

4:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial