domingo, 16 de julho de 2006

É isso ai.

Já falei aqui, já me desmenti. Sou confusa mesmo, fazer...
Sempre acreditei que com sentimentos não se brinca. Não brinco com o meu e n faço isso com os outros. Já me dei mal por pensar mais no outro do que em mim, já me dei bem sendo 'eu mesma', e também sendo 'outra pessoa' - isso é qse bipolarismo!- Porém não sei direito o quão distante fui com meus sentimentos para com outra pessoa.
Hoje acredito que já fui longe (do meu jeito) e não percebi. Que uma parte de mim se entregou a algo inexistente com uma pessoa insonhavel. (Lembrei do Anti-heroi, denominação perfeita para o cidadão)
No momento gostaria de um tutorial de "Como odiar alguém".
O que sinto não me faz ser pior nem melhor; não acrescenta em nada na minha vida e ainda existe todo um mundo na frente.
Só desejo odia-lo, seria mais fácil.
Q coisa chata, isso não dá para mim. O ruim é o vai-e-vem de pensamentos sobre a mesma pessoa, sobre as mesmas situações e não saber nem descrever o que sente. (Além da monotonia que virou, né? Vamos combinar).
No dia em que assisti Como perder um homem em 10 dias, gostaria de ler ou assistir: Como esquecer alguém em 10 dias.
Odeio posts assim. Já falo demais aqui e quando sai em tom de confissão, é bem pior. Metade dos posts do tipo são editados horas depois...
Escutando tudo mais lento hj: Until, al otro lado del rio, crash and burn, space blues, high...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

odiar as vezes só faz as coisas doereem mais, só faz tudo piorar....
depois desses pensamentos deve vir uma faer de odio e depois vc comçe a de fato a esquecer! é ruim, mas a gente sempre supera!

8:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

10:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

4:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial