quinta-feira, 17 de agosto de 2006

De cabelos brancos

Uma semana que não passo por aqui. Faltou-me tempo e disposição para escrever algo. A semana não foi das mais fáceis e até me rendeu o meu segundo cabelo branco (O primeiro surgiu dias depois do fim da cadeira de Gilberto). Tão nova e já com dois!
De lá até hoje, fiz novas e boas aquisições, vivi numa correria, pensei, tive duas sessões doloridas de rpg e tantas outras coisas.
Tarde de Sábado: E tem lugar melhor para saber as fofocas atuais, opiniões sobre roupas e o que vem acontecendo no bairro do que um salão? A cabeleireira fala, a manicure ri e a depiladora opina. E eu lá, só escutando as presepadas :D.
Estive pensando que, se estivesse na área de saúde, me especializaria nos mais velhos. O mercado é promissor! O ruim é ter paciência.. coisa que definitivamente não é comigo. Lá na clínica, a maior parte dos pacientes são idosos, onde a maioria estão acompanhados por algum familiar ou o motorista e /ou familiares, deixam e pegam na porta.
Durante essa estadia com a 3ª idade, houve cenas engraçadas e chatas, como o pedido de jantar de um Sr. Rosa disse que está até bem comportado pois costuma ser bem mais direto com ela, quando a chama p o motel. O ruim foi a insistência. Ele tentou antes e depois da aula de hidroterapia. A volta foi mais difícil pois ele pegou no meu braço e disse que queria porque queria o meu endereço, que me mandava pegar, que eu não precisaria me preocupar. Posso com isso?
E o filme SuperMan me fez, diferente de outros da mesma linha, lembrar dos desenhos que assistia quando era bem menor, com meus 7, 8 anos. Confesso que não é essas coisas de filme, mais pagou o ingresso. E como Lois Lane ( Kate Bosworth) de perfil - e apenas assim- lembra Alice de Closer (Natalie Portman)!
Escutando: Somewhere over the rainbow com Israel Kamakawiwo'ole.
(Tentei colocar uma figura + blogger não quer mesmo isso hj.)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial