quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Gordurinhas

Hoje fui comprar roupa para o RPG. A fisioterapeuta pediu roupa tipo short e cia + top. Não tenho nada para essas coisas (sedentária assumida) e lá vou eu, com mil coisas para fazer, procurar isso.
Tive a certeza que as academias junto com as fábricas que produzem esse tipo de roupa possuem um complô com as mais gordinhas. Todas as roupas possuem laycra e cia. Quem, acima do peso, vai usar uma roupa daquelas hein? Por isso as camisetas e malhas por cima.
Para completar, existem aqueles espelhos todos nas academias que servem para lembrar o quanto fora da forma desejável está. Que horror!
Eu me detestei dentro da roupa (comprei tudo verde), fiquei mais sem forma do que já estou, ainda bem que quase não tenho barriga.
O fato engraçado na compra, que ocorreu na Marisa mesmo (bem pertinho de onde trabalho), foi que eu ia derrubando toda a moldura do espelho do provador. Sou desastrada mesmo...
Ah, Nessa, boa sorte por ai que vc está precisando! Te desejo férias tb, viu, amiga?! Bjão
Inutilidades a parte, a boa notícia de hj é que amanhã em envio o bendito relatório que me atormenta a 3 dias. Finalmente.
E estou me Re-viciando em Ragnarok.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Nossa, adorei o seu blog!
Eu sou muito magro, e, acredite, você não iria querer sofrer para engordar!
rs
Abraços!

1:50 PM  
Blogger ªline disse...

Ixi, esse negócio de malha chega me dar calafrios. Como alguém pode ficar bem numa roupa dessas?!em qualquer angulo, tudo que aparece...sobra!
:)))))
bjs e bom final de semana!

12:07 PM  
Blogger Maria Loverra disse...

Eu se fosse na academia, os primeirs 5 meses seria de calça moleton com camisetona do papai(hahahahahaha, tá, que exagero).

Boa sorte aí, viu?
Belo blog! Bejoos :*

12:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Adorei o comentario, ok?
Só pra esclarecer, sou Neds, masculino... rs
Obrigado pela opinião, fico grato em saber que a compartilho!

9:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial