domingo, 19 de novembro de 2006

Caixas, poeiras, sacos e lembranças.

Não se tem noção de quantas besteiras são guardadas à toa na nossa casa até precisarmos sair dela. Uma verdade absoluta para essa família.
Eu achei provas de Duaran (2º semestre), Ana Paula (1º semestre), um par de meias que nem sabia que ainda tinha, cartões de vestibulares passados, calça que não dá em mim há quase três anos.
Mas é claro que não joguei tudo, muito está indo comigo também com o meu par de hipopótamos que ganhei quando tinha apenas alguns meses, o único cachorrinho que gosto e que estava no fundo da minha gaveta, uma pastinha com fofocas do 3º ano, entre outras tranqueiras sentimentais e inúteis.
Antes de começar a escrever alguma bobagem aqui, me lembrei de um post antigo em que eu falava que na minha vida, muita coisa acaba acontecendo ao mesmo tempo e eu acabo não dando conta de tudo como gostaria. Essa semana tem de tudo para ser exatamente o que estou falando.
"Relaxa, relaxa que tu dá conta de parte, ao menos".
[CPM 22 - Tarde de Outubro]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial