domingo, 5 de novembro de 2006

Mar Adentro


Fui pega por um resfriado que não tenho idéia de onde veio. Só sei que as coisas estão meio úmidas, sem muito cheiro e nem tão gostosas nesses últimos dois dias.
A doença temporária não é desculpa de tudo. Estou tão preguiçosa nos últimos tempos que deixei alguns planos de lado, mesmo que para mim (e ás vezes apenas para mim), signifique alguma coisa. Tentarei retomá-los essa semana que está começando.
Assisti Mar Adentro e não chorei. Amei o filme mais a vontade de chorar só veio uma vez e em um instante foi-se, antes mesmo de alguma lágrima tivesse vontade de cair O final perfeito e a parte linda em que ele voa ao som de Nessun Dorma já são bastantes para eu recomendar esse filme.
Nesse intervalo, tive notícias parciais sobre uma pessoa em especial. Senti a curiosidade invadir meu pensamento durante boa parte dessa tarde. Gostaria de saber toda a cena e também saber como retirá-la da minha cabeça quando bem entendesse.
A situação engraçada foi quando me informaram sobre outra pessoa que um dia já teve mais valor para mim e eu sequer conseguir ligar o nome a pessoa. Apesar de sempre ter falado a mesma coisa, quer prova maior que quando digo que passou, é porque passou mesmo.
[Filme: Mar Adentro]
[Música: Está na figura ahi acima]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial