terça-feira, 31 de outubro de 2006

Deg

Estou começando a suspeitar que além de Áries, existe outro signo meio problemático para mim: Touro.
Deixando essa suspeita de lado, vim falar um pouco da uece já que estive lá hoje e até que não parecia tão morta quanto no início da greve.
Carros e alunos, sem ser do pré-vestibular, entrando no campus em uma quantidade pequena claro, mas significativa.
O DEG de lá está enfeitado com estrelas natalinas e sinos dourados recém comprados pelas funcionárias que fizeram uma cotinha. Inclusive foi por causa desses enfeites que uma garota de música e eu ficamos um bom tempo esperando a atendente voltar à recepção.
É, deu vontade de voltar e encontrar um pessoalzinho legal por lá, e falar mal de algum professor qualquer...[:D]
Amanhã tem assembléia mais já não tenho esperanças de retorno ainda esse ano.
Nota: Odeio uma papelaria da vida. Se não fosse tão lucrativa, faria campanha para ninguém dever nada a eles, assim reduziria a minha dor de cabeça.
Seria mais ou menos assim: "Senhoras e senhores, comprem e paguem, por favor!"
[Música: Muse - Butterflies and Hurricanes]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial