terça-feira, 14 de novembro de 2006

Tinta

Quem sabe a crise está começando a amenizar por aqui, hein?
Pois é... parece q o dia foi mais relaxado por aqui. Falo isso só em relação aos problemas porque de resto está uma zona mesmo.
Estamos quase que de mudança novamente e a casa está sendo pintada, ou seja, tem livros no meio da sala, estou dividindo o armário com meu irmão mais novo e ainda tem o pó e traços de tinta no terraço, na outra sala, no corredor, escadas no quintal e latas de tinta na garagem.
A novidade do dia foi eu ter conseguido, apesar dos traumas de gilberto e com a ajuda do meu pai, fechar meu primeiro caixa na empresa. Eu só não consegui entender pq 100,00 que estavam faltando no final ficou como se fosse duzentos. Na certa meu cálculo anterior estava errado tb, para variar(¬¬).
Ah, e não é que as aulas recomeçaram? Vou preparar meu horário para o semestre que vem e aguardar o fim das minhas férias.
[Música: Meu cabelo duro é assim.. (por causa da EP)]
[Filme: Código da Vinci - é novo!]

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ah!
adoro mudançaaasss!!!
já mudei até de estado!
o ruim são as pessoas que "deixamos" para traz! muitas saudades das vivências, dos sorrisos...
bom, venho aqui para avisar que o artigodeopiniao mudou de endereço, agora é www.pegadasnaareia.weblogger.com.br
bye

2:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial